segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Novidades...

Olá a todos!!!
Alguns de vocês perguntam se fico aí este ano na escola?!?!?!?!
Venho dar uma novidade...
Não vou ficar aí na escola... fiquei colocada em GAIA... foi uma opção minha... eu estou muito contente por ter ficado aqui... mas com saudades vossas e da escola...
para a próxima peço para mudarem a escola e os alunos comigo :) lol

Sendo assim... não vou ser vossa professora este ano... mas estudem muito AI... e qualquer ajuda que precisem, podem contar comigo...
Estou longe fisicamente, mas bem pertinho...

beijokas desta chata amiga...

um ATÉ JÁ...

4 comentários:

Iolanda disse...

n stora n vaaaa :( ...
fiiique!!! lool

Liliana Monteiro disse...

não chora :)
as minhas estrelas do MTV não podem ficar tristes :)
lol
se precisarem de algo... avisem...
e continuem a estudar... beijinhos

pedrorijo91 disse...

estamos agora numa aula de aplinf, e em nome da turma quero dizer:

ESTAS AULAS SAO HORRIVEIS :|

ps. a stora nao sabe dar aulas

Liliana Monteiro disse...

hei...
mas isso não é nas minhas aulas...
é preciso que se note que esta ultima mensagem é num novo ano lectivo...
bem bem...
Pedro Rijo... é favor se portar bem :)