segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Identificação...

Parece que houve "um mosquito" que já conseguiu o livro... quem é o "mosquito"?
:)

Peço a todos que configurem a vossa conta por forma a que apareça o vosso nome real...
Ou seja... na conta do mail do google...
clicam no canto superior drt, onde diz "configurações"...
depois clicam onde diz "contas"...
e por fim onde diz "editar informações"...
e aí, nessa nova janela, colocar o vosso nome...

Obrigada...
pois eu julgo que não tenho nenhum aluno MOSQUITO...
:) lol

3 comentários:

Unknown disse...

ahahahah...ate parece que a stora n sabia...lol...

e ja agr...o meu nick n e mosquito...mas sim moskito!!!

parece que os pc finalmente chegaram...espero k haja um so pra mim...lol...e ja agr um pra minha casa...e k tou a precisar d um novo pk o meu ta velhinho!!!

Liliana Monteiro disse...

"moskito204 disse... parece que os pc finalmente chegaram... "
Mas chegaram onde? À escola? eu não sei ainda de nada...

Unknown disse...

a sala d inf 3... foi ontem a meio da tarde que chegaram...pelo menos foi o k pareceu...e o k me chegou aos ouvidos!!!